O Ciclista

o_ciclista Jornal:  O Ciclista

Escola: Agrupamento de Escolas de Anadia, Anadia

Docente responsável: Graça Maria Pereira de Matos

N.º de colaboradores: 12 (10 alunos, 2 docentes).

Descrição do projeto: A Equipa do Clube de Jornalismo do Agrupamento de Escolas de Anadia, procede à divulgação diária no seu blogue dos trabalhos escritos pelos alunos no âmbito das várias disciplinas ou por outros elementos da comunidade educativa, de atividades, realizadas ou a realizar, julgadas relevantes pelos seus dinamizadores, entrevistas realizadas pelos alunos que integram a Equipa, dando a conhecer a opinião dos elementos da comunidade educativa sobre os mais diversos assuntos,… e o que mais acontecer! O Clube de Jornalismo estimula o gosto pelo jornalismo, contribui para o desenvolvimento da capacidade de comunicação, dando ênfase à expressão escrita e ao uso das tecnologias da informação pelos alunos.

Tipo de edição: Jornal digital.

Ficha do Jornal »»»