Jornal Digitus e SuplementoJornal: Jornal Digitus – Suplemento “15 Paus”

Escola: Escola Profissional de Tecnologia Digital, Lisboa.

N.º de colaboradores: 7 (5 alunos, 2 docentes).

Descrição do projeto: O Suplemento “15 paus” do Jornal Digitus tem como principal objetivo a divulgação de trabalhos e atividades desenvolvidos pelos alunos, a promoção do trabalho realizado pela Comunidade Escolar e fomentar a participação dos alunos nas atividades desenvolvidas.
O jornal “15 Paus” é sempre uma aventura. E como todas as verdadeiras aventuras tem obstáculos, mas muitas emoções também. O que se espera dos voluntários deste projeto? Sorrisos, imaginação, criatividade e paciência. Porque mesmo os heróis dos filmes são pacientes a travar as suas batalhas e a conquistar reinos e princesas. Nós não chegamos a tanto, somos heróis das letras e das imagens e conquistamos leitores (http://www.escoladigital.com/nivel3.rumos?id=13).

Tipo de edição: Jornal de edição dupla (impresso e digital).

Ficha do Jornal »»»